quinta-feira, dezembro 27, 2007

Várias acções de protesto da Animal no Porto e em Lisboa


SÁBADO - em LISBOA ou no PORTO


Junte-se à ANIMAL em Protesto Contra a Produção, Comércio e Uso de Pêlo, Contra as Touradas e Contra a Manutenção e Uso de Animais em Circos:


(Atenção: a realização de todas estas acções está condicionada às condições climatéricas que se fizerem sentir no dia e local de cada acção - Se estivera chover *muito*, as acções poderão não se realizar - Se quiser saber, perto da hora da acção em que pretende participar, se a mesma vai decorrer, por favor contacte-nos através do 96 132 08 18)


* Em LISBOA: Sábado, 29 Dez, entre as 11h e as 13h, em frente à "Casa das Peles", na Rua Garrett - Chiado Acção de Protesto Semanal Contra aProdução, Comércio e Uso de Pele e Pêlo de Animais, Pela proibição da produção e comércio de pêlo, integrada num Código de Protecção dos Animais Moderno, Eficaz, Progressista e Justo;


* Em LISBOA: Sábado, 29 Dez, entre as 15h e as 18h, em frente ao "Circo Moscovo" (2.ª Unidade do Circo Victor Hugo Cardinali), estacionado no Passeio Ribeirinho de Algés Acção de Protesto Semanal Contra a Manutenção e Uso de Animais em Circos e pela Proibição desta Actividade no Código de Protecção dos Animais que está a ser pedido ao Parlamento;


* No PORTO: Sábado, 29 Dez, entre as 10h30m e as 12h30m, em frente à Loja de Peles "Beigel", na Rua de Santa Catarina Acção de Protesto Semanal Contra a Produção, Comércio e Uso de Pele e Pêlo de Animais, Pela proibição da produção e comércio de pêlo, integrada num Código de Protecção dosAnimais Moderno, Eficaz, Progressista e Justo;


* No PORTO: Sábado, 29 Dez, entre as 16h e as 19h, em frente ao Coliseu do Porto (Monumental Circo do Coliseu do Porto) Acção de Protesto Semanal Contra a Manutenção e Uso de Animais em Circos e pela Proibição desta Actividade no Código de Protecção dos Animais que está a ser pedido ao Parlamento.


Veja diversos vídeos sobre este tema em:


Venha assinar a Petição Escrita "Por um Código de Protecção dos Animais Moderno, Eficaz, Progressista e Justo em Portugal" em qualquer uma destas acções


PARTICIPE:


* Pela aprovação e estabelecimento de um Código de Protecção dosAnimais Moderno, Eficaz, Progressista e Justo em Portugal


* Pelo fim da Produção, Comércio e Uso de Pêlo de Animais, pelo fimdas Touradas e pelo fim da Manutenção e Uso de Animais em Circos


* Pelo respeito pelos direitos fundamentais dos animais não-humanose pela protecção destes

Etiquetas: , , , , , , , , ,

sábado, dezembro 22, 2007

4 cães à procura de uma família

Luisinha
Cachorra com cerca de 7 meses, cruzada de Golden Retriever. É muito meiga e brincalhona e dá-se muito bem com outros animais. Será entregue vacinada e esterilizada.
Contactos: 96 77 92 947 fatima.rex@hotmail.com

Lili
Não temos fotos dela de momento, mas enviaremos a quem nos contactar. É uma cadelinha de porte mini com cerca de 2 anos, de pêlo curto, habituada a apartamento. É muito meiga, dá-se bem com outros animais, e espera para fazer as necessidades na rua. É ideal para companhia.
Contactos: 93 977 02 41, mailto:Ana.Mota@lipor.pt

Bebé Funny
É a última das crias da Funny (a mãe Funny e as outras crias já foram todas adoptadas! :))
As fotografias não lhe fazem justiça, é uma cachorrinha linda, chocolate com olhos verdes. Tem 3 meses e ficará de porte médio. Damos preferência a entregá-la a uma família que tenha já outro cão porque ela adora outros animais e chora quando fica sozinha. O adoptante deverá custear a vacina e microchip (41,40€)
O melhor presente de Natal que poderá dar a um destes animais será um novo lar, e o segundo melhor será ajudar na divulgação! :)
Obrigada!

Etiquetas: , , , , , , , ,

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Campanha SOS Bicharada no Feira Nova do Barreiro - 8 e 9 de Dezembro

A SOS Bicharada, a convite do Hipermercado Feira Nova do Barreiro, vai promover uma Campanha de Angariação de Alimentos e de Adopção de Animais.

Esta Campanha vai-se realizar no próximo fim-de-semana, 8 e 9 de Dezembro. Tem como grande objectivo a angariação de alimentos, para fazer face ás grandes dificuldades com que se depara esta Associação para alimentar os animais que tem a seu cargo (cerca de 70 gatos e 28 cães). Paralelamente, teremos animais cuja adopção é muito urgente.

Participa, no teu carrinho de compras coloca um saquinho ou uma latinha e oferece-nos! Ou então adopta um dos nossos meninos!

Produtos que mais necessitamos:
- Ração húmida para gatos bebés e adultos ;
- Comida seca e húmida para cães
- Areia para gatos

Necessitamos também de cobertores, mantas ou edredons.

Precisamos também de voluntários para ajudar na campanha com os animais e a recolher alimentos.

Quem estiver interessado é só contactar:
Cristina - 964242926 (cristina-nogueira@netvisao.pt)

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,