sexta-feira, junho 20, 2008

Projecto Animais de Rua


Olá a todos!

O Animais de Rua está a atravessar a pior fase desde o início da sua existência. Temos centenas de animais em espera para serem esterilizados e os Padrinhos e Madrinhas de Esterilização (a quem muito agradecemos e graças a quem temos esterilizado tantos animais) não chegam para todos.

Os Padrinhos e Madrinhas de Prestação Mensal têm-nos ajudado com os valores de pós-operatório das fêmeas em hotel canino, tratamentos e ração, mas com a divulgação do Projecto todos os dias nos chegam às mãos dezenas de casos a que não podemos atender por falta de meios.

Para continuarmos a esterilizar animais, precisamos muito da vossa ajuda!Aqui vão algumas formas de nos ajudar:

1. Visite a secção de Animais a Aguardar Esterilização e apadrinhe a esterilização de um animal à sua escolha.

3. Adquira peças na nossa Loja Virtual, que está constantemente a ser actualizada com novos artigos.

4. Ofereça donativos em ração de gato e cão e/ou desparasitantes internos e externos para as colónias e matilhas protegidas pelo Animais de Rua e que vivem na rua, sem acesso a alimentação suficiente (zelia.reis@animaisderua.org)

5. Divulgue o banner do Animais de Rua no seu blog ou site.

Contamos convosco para conseguirmos ajudar cada vez melhor e mais animais.

Obrigada a todos!

Para mais informação:

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

segunda-feira, junho 16, 2008

Billy - Projecto Animais de Rua


ANTES

O Billy é um cãozinho de porte pequeno, incrivelmente meigo, com cerca de 9 meses de idade. Foi encontrado por duas voluntárias do Animais de Rua a ser literalmente comido vivo por carraças. Foi recolhido, desparasitado interna e externamente e será colocado no mesmo local onde foi encontrado depois de ser esterilizado caso não apareça um lar definitivo ou uma FAT que o possa acolher. Infelizmente o Projecto não tem um abrigo onde colocar os animais que esteriliza e não poderá mesmo mantê-lo depois da esterilização. Se alguém puder dar uma chance ao Billy para que ele não tenha que regressar à rua.


Contactos para adopção:
jalbuquerquepinho@gmail.com
91 764 89 66

DEPOIS

Para mais informações, Animais de Rua

Etiquetas: , , , , , , ,

quarta-feira, junho 11, 2008

Dois cães na zona da Maia

A cadelinha que se vê na foto é muito mansinha, muito triste também e apesar de medrosa, confia em quem lhe vai fazendo bem.

O pequenito que se esconde atrás dela de orelha arrebitada na foto, é muito bonito. Tenho a certeza que perde o medo se for colocado uns dias na companhia de pessoas. Ele foi criado ali na rua com a mãe, pelo que soube da vizinhança ela foi ali abandonada há algum tempo e tinha dois filhotes, um que desapareceu e este que foi ficando. Não sei dizer que idade ele terá, mas penso que não mais que 6 meses..... 7 meses......

O que é que eu queria? Queria que aparecesse um bom dono para o pequenito, que é tão lindo e ainda tão jovem e merecia mesmo uma oportunidade melhor que ir parar ao Canil da Maia.....

A cadelinha, eu fico com ela, ponho-a num hotel e já está (sim, em minha casa a lotação está esgotada....). Não há um dono paciente, que queira conquistar um cachorrinho destes que precisa tanto de uma vida melhor que a que tem tido?

Contactem-me....
91 974 20 83

Susana Flores

Etiquetas: , , , , , , ,

sexta-feira, junho 06, 2008

Kiko, 3 anos, à procura de nova família


O Kiko é um gatinho com cerca de 3 anos que vivia com a sua dona, que teve que ir trabalhar para os açores...

O Kiko foi temporáriamente para a casa da mãe da sua dona... mas a senhora tem um caniche que ODEIA gatos e o Kiko também não gosta dele... ele é meiguinho, limpinho, enfim...
Por essa razão o Kiko está fechado... procura um dono que o queira para sempre e lhe dê a liberdade e o carinho que precisa!

Agradeço a todos a divulgação, pois o Kiko está muito triste...

Zona: Gondomar
Contacto: Marisa Santos - 916689952

Etiquetas: , , , , , , , ,