sexta-feira, dezembro 19, 2008

Campanhas de Natal 08

Aqui ficam algumas campanhas para este Natal de várias associações de ajuda aos animais por todo o país. Se conhecerem outras campanhas, deixem a mensagem nos comentários :)


  • Apoio ao funcionamento do CERVAS (Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens), oferecendo o apadrinhamento de um animal selvagem em recuperação


  1. Oferta urgente de ração para cachorros, de ração para cães adultos, de latinhas de ração para cães e de desparasitante Drontal Puppy.
  2. Oferta de medicações urgentes: Romefen, Ronaxan, Rymadyl, Maxilase, Rilexin 300, Conofite, Clorohexidina (Lifo-Scrub), TakTik, Dermocanis Seborreia, pomada Omnimatrix, pipetas Advocate, coleiras Scalibor, Fucidine H.

  3. Oferta de ossos de roer, brinquedos e sobretudo ossos de longa duração para animais em recuperação em jaula.

  • A associação ABRA tem uma linda colecção de postais de Natal, e devem ficar mesmo giros emoldurados e colocados na parede!


  • O Pata Vermelha também tem merchandising muito giro como, por exemplo, este lenço para um cão/cadela que gosta de estar muito fashion:




  • A associação Animais de Rua tem livros, postais de Natal, peluches, artigos para os nossos amigos de 4 patas, e até enfeites para a árvore.

Desejo a todos um FELIZ NATAL e que 2009 seja POSITIVO em todos os aspectos, principalmente em tudo o que esteja relacionado com os nossos amigos de 4 patas (ou mais / ou menos :))

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,