sexta-feira, setembro 01, 2006

Minnie - 2 anos de idade


Olá amigos,

Eu sei que ainda há poucos dias enviei um email a pedir ajuda para a Molly, mas tenho mesmo de voltar a pedir a vossa ajuda, desta vez para uma cadelinha Bichon Maltês pura, com cerca de 2 anos de idade, que encontrei a vaguear no meio da estrada nacional de Paredes de Coura. Não sei se se perdeu ou se é mais uma vítima dos abandonos de Verão. Estava totalmente desorientada, muito suja e cheia de carraças, mas ficou linda depois de um bom banho e remédio de pulgas, como se pode ver nas fotos em anexo.

Porta-se muito bem dentro de casa, é ideal para animal de companhia em apartamento. É muito sossegada e afectuosa, só a tenho comigo desde ontem e já me segue para todo o lado.

Será entregue vacinada e desparasitada, mas o adoptante terá de custear a esterilização (60 euros) e a colocação de microchip (15 euros).

Tenho alguma urgência em encontrar-lhe novos donos porque estou com a lotação esgotadíssima e não poderei acolher mais nenhum animal enqt tiver a Minnie comigo. Agradeço muito a divulgação desta menina pelos vossos contactos.

Para mais informações ou para ver a Minnie sem compromisso: 91 430 44 13, 93 840 61 31, mariapteixeira@gmail.com

Abraços,
Maria Pinto Teixeira