quarta-feira, novembro 29, 2006

Para adopção: Basset Hound e Welsh Terrier

São dois amigos de longa data e estão prestes a ficar sem casa!

Os actuais donos vão se divorciar sendo que um não quer ficar com eles....e o outro nâo tem condiçoes de os levar para um apartamento pequeno, para além de ter uma filha com problemas de saúde. Razoes à parte, sejam elas quais forem, estes dois meninos precisam de uma nova casa, senão em pouco tempo vão ficar sem lar..

Vejam a foto anexa, o da esquerda é um Basset Hound, chama-se Pupy, tem cerca de 6 anos e é muito meiguinho, o da direita é um Welsh Terrier, chama-se Ludo, tem cerca de 8 anos e é irrequieto e divertido.

São os dois muito muito amigos que gostavamos mesmo de lhes encontrar um lar comum, já que estão tão habituados um ao outro e se dão tão bem. Este apelo urgente chegou através de uma amiga que nos pediu muita ajuda neste caso, uma vez que está para breve estas duas doçuras ficarem sem casa...e de nada têm culpa!!!

Estão na zona de Matosinhos (Norte)!

Os donos dão também as casotas dos meninos!!! Não podemos deixar estes dois amigos desamparados, não os podemos deixar sozinhos.... merecem uma nova oportunidade!

Contactos para adopção:
geral@refugiodaspatinhas.org
91 889 99 47 / 939 454 292