quinta-feira, maio 31, 2007

Actualização do post de 22 de Maio sobre o Benny

Trago boas notícias sobre o Benny!!

Este rapaz teve a sorte de conseguir uma madrinha (obrigada MartaFortes!!) que se ofereceu para pagar uns dias num hotel canino onde ele possa ficar protegido por uns dias, enquanto procuramos um lar definitivo para ele.

Assim que a Marta me comunicou esta tão generosa oferta, fui a correr ao bairro buscá-lo! O Benny estava manco de alguma pancada que apanhou e com medo... E soubemos que nesse dia o canil tinha ido ao Parque à procura dele para o levar. Pode-se dizer que este pequeno foi salvo à
última hora.

Foi comovente a forma como se comportou enquanto esteve em minha casa à espera da Marta, super relaxado e feliz, a dar a pata e a barriga para festas e a lamber-me as mãos...

Neste momento o Benny está no hotel, mas não poderá lá ficar por muitos dias... Está a pagar 5€ por dia, o que é incomportável para uma pessoa custear durante muito tempo, além de que uma box, para um animal que ama tanto a liberdade e a companhia e afecto de pessoas e outros animais, está longe de ser o ideal...

Por isso vos peço a todos um esforço suplementar na divulgação deste pequeno, que tem tanto de tamanho como de meiguice e que já conquistou um lugar especial no meu coração. Todas as formas de divulgação são bem vindas: email, anúncios na net e em jornais, posters em petshops, lojas, cafés, etc... Vamos todos ajudar a dar um final feliz à história do Benny!!

Obrigada a todos,
Maria Pinto Teixeira

ADOPTADO!

Etiquetas: , , , , , ,