Maya e Pipas, duas cachorras à procura de uma família!
Um dos pedidos de ajuda é para a linda Maya, uma cachorra com menos de um ano, tipo terrier, que foi salva de ser espancada por uma pessoa conhecida por matar das formas mais crueis todos os animais que aparecem na sua rua. É extremamente meiga e está habituada a esperar para fazer asnecessidades na rua, logo poderá ser adoptada para apartamento. Está também esterilizada e desparasitada e dá-se muito bem com outros animais (cães e gatos). De momento a fat dela está lotada, por isso ela está a viver numa varanda, sozinha...
É urgente encontrar-lhe um lar.
Contactos: Ana Mota 93 977 02 41; mariapteixeira@gmail.com
Venho pedir-vos ajuda na divulgação da Pipas, esta menina está em minha casa, eu adoro-a mas neste momento tenho de fazer aquilo que prometi a mim mesma quando a resgatei da rua: Tenho de lhe arranjar um lar, uma boa família!
A Pipas foi abandonada em Maio 2007 e no dia 5 Junho encontrei-a atropelada, com uma das patinhas em muito mau estado. Ferida, com fome e carregada de carraças, não teria um fim muito feliz...
Não consegui fechar os olhos e peguei nela e levei-a ao veterinário!Felizmente não tinha nada partido e era só uma questão de tempo para ficar como nova... e assim foi, a Pipas foi ficando cá em casa a tomar medicação e a fazer curativo à patinha. Entretanto quando ficou boa, decidi esterilizá-la, o que foi possível graças à ajuda de algumas amigas dos animais que me ajudaram em todas as despesas, foi uma onda de solidariedade fantástica! Tem cerca de 1 ano e pesa 10 kilinhos , é super saudável, tem uma vida pela frente!
A Pipas está neste momento prontinha para rumar para a sua nova casa!Procura uns bons donos, que a façam acreditar que realmente há pessoas humanas e com amor para dar! Depois de tudo o que passou na rua, ficouuma menina desconfiada e medrosa com desconhecidos, mas depois de alguns dias é a que chamamos de sombra, não nos larga! É muito meiguinha e adora estar acompanhada e dormir aos pés da cama! ;)Tem muito medo de crianças (sabe-se lá que lhe fizeram...), pelo que o ideal seria ser adoptada por quem já não tenha crianças com menos de10 anos, apenas para que se evite as "diabruras" normais das crianças mais pequenas.
Quem a adoptar ganhará com toda a certeza uma amiga para todo o sempre! Ela é muito grata!
A Pipas está esterilizada, desparasitada, com vacinas em dia e temchip de identificação.
Contactos para Adopção:
Marta Fortes - 91 373 62 83
Marta Cunha - 961912996
fortes.marta@gmail.com
fortes.marta@gmail.com
Etiquetas: abandonar, abandono, adopção, adoptar, ajudar, animais, animal, cães, cão, setembro
0 Patinhas:
Enviar um comentário
<< Home