quinta-feira, novembro 29, 2007

À procura de um lar...

O Toby foi abandonado numa colónia de gatos de rua. Vê-se bem que era um gato de casa e não estava habituado a andar na rua, atravessava a rua de um lado ao outro completamente desorientado e foi por milagre que não foi atropelado. Tem menos de 1 ano e é muito meigo, como se pode ver pelas fotos. Será entregue esterilizado e desparasitado.

A Martinha tem cerca de 4 meses e é uma gatinha muito afectuosa. Adora colo e festas e brincar com tudo o que mexa. Dá-se bem com outros gatos. Três das filhotas da Funny estão também ainda para adopção: a mais pequena da ninhada, bege com olhos pretos e outras duas castanho chocolate com olhos verdes.
Contactos:
91 764 89 66

Etiquetas: , , , , , , ,

sexta-feira, novembro 09, 2007

Exposição Fotográfica da AANIFEIRA - Aveiro


Encontra-se presente em exposição, durante este mês de Novembro, na Loja do Cidadão de Aveiro - R. Orlando Oliveira, 41 a 47 nesta cidade – as fotos que deram origem à primeira colecção de postais da Aanifeira. Estas fotos de 80 x 60 cms são verdadeiras obras de arte e certamente serão apreciadas pelas muitas pessoas que diariamente se deslocam a esta loja para tratar das suas documentações.
Com esta exposição pretende-se não só dar a conhecer o trabalho que a Aanifeira tem feito pelos animais, mas também chamar atenção para a problemática do abandono e maus-tratos aos animais existente em Portugal.
A Loja do Cidadão de Aveiro encontra-se aberta de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h30 e ao sábado das 9h30 às 15h00.

Não perca esta oportunidade de ver uma exposição única feita a este nível.

Etiquetas: , , , , , , ,

Postais de Natal - Associação Pelos Animais


Em colaboração com o projecto Animais de Rua, durante o mês de Novembro, as encomendas dos postais de Natal disponibilizados pela Associação Pelos Animais irão reverter para financiar esterilizações de animais de rua e carenciados de Rubiães (Paredes de Coura), onde, como em muitas outras localidades do nosso país, existe o hábito de afogar e enterrar vivas as ninhadas indesejadas.
Com a aproximação do Natal, começa a corrida aos postais para enviar aos entes queridos os votos de Festas Felizes. Agora, pode aproveitar esta oportunidade para ajudar também os animais!

A página para fazer as encomendas é esta:
www.pelosanimais.org.pt/ajudar/postais_natal

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

segunda-feira, novembro 05, 2007

Tuga, 2 anos, Nigo e Martinha, 3 meses

Amigos,
Cá venho eu de novo com mais 3 felinos para adopção.
Estivemos tanto tempo sem capturar uma única gata meiga em colónias que esterilizamos e numa só semana capturámos duas.
A Tuga é uma gata com cerca de 2 anos, muito meiga. Assim que vê uma pessoa começa a ronronar e a amassar com as patinhas. Vive numa colónia onde os gatos não são muito bem recebidos por algumas pessoas que os maltratam e escorraçam. Os gatos mais bravos fogem e estão relativamente protegidos da maldade das pessoas mas a Tuga não... É realmente urgente a adopção desta gata porque a fat só pode ficar com ela uma semana no máximo, nem mais um dia.

O Nigo e a Martinha são dois bebés com cerca de 3 meses. Adoram andar ao ombro da fat como dois papagaios e são muito unidos. São ambos super meigos, principalmente o Nigo que é dos gatinhos mais ronronantes que já conheci.
Contactos: mariapteixeira@gmail.com;
Joana: 91 764 89 66
Agradeço ajuda na divulgação!

Maria Pinto Teixeira
http://www.dharmabindu.com/

Etiquetas: , , , , , , ,