sexta-feira, maio 09, 2008

Cãozinho perdido na zona da Areosa a 11 de Março

Moro no aeroporto mas foi perdido na Areosa.
Gostaria ao menos de saber se ele encontrou uma familia, se está bem.. ou se está a passar fome, frio.

Liguei para o canil de Gondomar mas não me dizem pelo telefone tinha de ir lá pessoalmente e é impossivel ir dentro dos horarios deles.

Passados 3 ou 4 dias de o perder foi visto na Triana, foi a ultima vez que soube que era mesmo ele porque uma sra tirou-lhe o resto da trela que tinha rebentado...

O Chiquinho já havia sido abandonado e é um cão muito obdiente e dedicado nos primeiros dias andava logo atras de mim e quando via o meu carro a chegar vinha logo na minha direcção.. foi um cãozinho que apesar de o ter por pouco tempo afeiçoei-me muito a ele e ainda hoje ponho todos os dias uma velinha por ele.Sinto muitas saudades dele!
Susana Teixeira

Para saber mais sobre este pedido de ajuda clicar em Encontra-me

Etiquetas: , , , , , , , , ,