quinta-feira, julho 03, 2008

Alguém viu o Gaspar?

Olá Amigos,
O meu cão, o Gaspar, desapareceu desde noite de S. João e até agora não consegui ter notícias dele.

Preciso da vossa ajuda mais do que nunca. Peço que estejam atentos, principalmente a quem morar em Gaia ou frequentar aquelas praias, e que repassem ao maior nr. de contactos possível.

Os canis Porto e Gaia, as clínicas perto de casa (Canidelo e Madalena) e o hosp. vet. do Porto têm já os meus contactos, se se lembrarem de alguma outra instituição que possa contactar informem-me sff.

Ele já tem quase 11 anos, e é epiléptico, o que me preocupa mais. Para quem não o conhece é super meigo, pode chegar-se perto sem qualquer risco.

Junto foto do meu amigo, qualquer informação por favor contactem-me:

Telem. 91 937 97 52
casa 309 871 817
emp. 22 715 03 25

Paula Ribeiro

Etiquetas: , , , , , , , ,