sexta-feira, outubro 13, 2006

Piggy - 2 anos, porte médio. Procura um lar - URGENTE!

Na passada 4.ª Feira resgatei uma cadela que estava a ser montada por um cão enorme, a cadela só gania. Apesar de não ter hipótese de alojar nenhum animal, não consegui ficar indiferente e tive de agir. Levei ao veterinário, tem pelo menos um tumor mamário benigno, sarna e infestada de pulgas. Em princípio esta semana vai ser castrada e vai ser retirado o tumor. O problema está no que fazer a seguir. A Piggy é de porte médio, tem cerca de 2 anos e é a cadela mais meiga e carente que eu já vi. É muito limpa, só faz as necessidades fora de casa, não faz asneiras. Mas mesmo assim não consigo arranjar um dono à altura dela.

O meu apelo é para que me ajudem a arranjar um dono para a minha Piggy. Caso não arranje dono, com muita pena minha, vai ter de voltar para o mesmo sítio. Pelo menos vai castrada, sem parasitas e sem sarna.

Para qualquer informação contactem-me para o 91 252 79 89 ou storm.dharma@gmail.com

Muito obrigada,

Mónica Faria