quinta-feira, novembro 09, 2006

Postais de Natal: Compre e ajuda a campanha de esterilização de gatos de rua!

Olá a todos!

A Aanifeira, em conjunto com a Associação Pelos Animais, está a lançar uma campanha de venda de postais com motivos natalícios para angariar fundos para a esterilização de colónias de gatos de rua.

Há já algum tempo que a Aanifeira, através de grupos dos seus voluntários, tem vindo a desenvolver acções de esterilização ealimentação de colónias de gatos. Mas, como todos sabem, o número de gatos a precisar de ajuda não tem fim, e a Associação tem recursos muito limitados que não lhe permitem custear as despesas com as esterilizações.

Se nos quiser ajudar a levar avante mais esta frente de ajuda aosanimais carenciados, adquira um ou vários destes conjuntos de postais de Natal para enviar nesta quadra à família e amigos. Alie um gesto decarinho para com aqueles que ama a um gesto de solidariedade para comaqueles que dependem de nós para viver uma vida livre de sofrimento e abandono.

Conjunto de 6 postais: 5€ + portes de envio 0,50€

Contacto para encomendas:aanifeira.projectos@gmail.com

Visite também o site http://www.esteriliza-me.org/ para obter informações importantes sobre as vantagens da esterilização dosanimais domésticos. Agradeço a divulgação deste email por todas as formas que considerem úteis.

Muito obrigada e Feliz Natal!