domingo, novembro 12, 2006

Xaninha e filhotes para adopção



Olá Amigos dos Animais,

Ainda se lembram da Xaninha? A menina que fez uma toca na areia para proteger os seus recém chegados filhotes? Que estavam no Palmela Village????

Pois bem... eles estão em hotel desde o dia 3/10 e já paguei o mês inteiro (obrigada a quem me ajudou a fazer este pagamento), ou seja, até dia 3/11.

No dia 28/10/2006 tirei-lhes estas fotos porque eles já estão prontos para adopção :)

Serão de porte médio pequeno e já têm aproximadamente 1.5 meses. Estão para adopção sincera e responsável 4 lindonas fêmeas (1 fêmea já foi adoptada) e 1 único macho :)

Queria pedir-vos o enorme favor de voltarem a "dar-me uma mãozinha" no encaminhamento deste apelo por 3 motivos:

* Adopção dos bébés e mamã;
* Donativos para pagar o hotel por mais um mês (pelo menos);
* Ou então ver se consigo "angariar" padrinhos/madrinhas que me ajudem a suportar o hotel para a Xaninha e seus filhotes;

Contactos para adopção e donativos:

Silvia Almeida
962768845 (se eu não atender por favor deixe-me um sms para mais tarde retribuir-lhe o contacto)

Mais fotos em:

http://www.companhiadosanimais.pt/forum/about19629.html

ou

http://adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/242223.html