quinta-feira, dezembro 14, 2006

Boleia para Viseu - Mensagem de 12 de Dezembro


Por favor, vamos ajudar o Vasco! Ele está com dificuldades. Alguém conhece alguém que vá para Viseu?????Dava jeito :)
M.Obrigada
Angela Quaresma

Olá amigos,

Como devem saber, estou a tentar dar três cãezinhos que estão em perigo em Gaia. Consegui dono para um deles, um pastor alemão, para um senhor de Viseu. Este cão terá salvação se eu conseguir BOLEIA para Viseu o mais rápido possível. ALguém me pode ajudar com isto? Não tenho hipótese nenhuma de o levar até lá, e preciso de ajuda desesperada na resolução deste caso.


Os vizinhos da zona onde os cães estão a ameaçar agir contra eles, e eu preciso de tirá-los de lá, e penso que ao levar o pastor para o dono prometido, poderei acalmar os vizinhos e comprar tempo pras outras duas cadelinhas.


Por favor, ajudem-me, uma boleiazinha pra Viseu nesta altura do ano até é agradável, vê-se neve e tudo...


Obrigado, Vasco Costa