quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Adopção Urgente - Zona do Porto



Olá amigos, eu sei que nestes últimos tempos os apelos se sucedem a um ritmo acelerado e é difícil dar atenção a todos. Mas desta vez trago-vos 4 animais que dificilmente poderiam estar em situação mais desesperada e dificilmente poderiam precisar mais de ajuda, uma vez que estão com os dias contados (quando digo dias quero dizer dias mesmo, não semanas nem meses...).

Conheço bem o canil onde estes amigos estão, uma vez que vem de lá a grande maioria das mães e ninhadas que acolho. E por conhecer as condições em que estão alojados estes pobres animais ainda vos peço mais que não fiquem indiferentes a estes focinhos.

Olhem por favor para as fotografias, quem sabe não encontram aqui um amigo para sempre. Mesmo que já tenham outros animais considerem a hipótese de salvar mais uma vida, não há nada igual à gratidão no olhar de um cão acabado de sair do canil...

As descrições deles e contactos para adopção seguem abaixo. Todos estão saudáveis e todos são extremamente meigos com pessoas e animais.

Obrigada,
Maria
As cadelas serão entregues esterilizadas caso haja interessados na sua adopção.

Saphira: podenga de olhos azuis. É linda! Super novinha, não deve ter um ano ainda. Muito meiga: deu logo a barriguinha....
Susie: cadela portátil, pêlo curto. Deve ter uns 3 anitos. Tem olhos de pinsher...

Buddy: macho castanho de pêlo curto. E cego de um olho, mas com o outro implorava para sair da jaula....pediu-me tanto...Deve ter uns 3 anitostalvez. Muito meigo.

Sam: macho tipo caniche. Está em depressão nítida. Já deve ter uns 5 anitos.
Obrigada.

Carla

962062810