quarta-feira, junho 13, 2007

Cachorrinha de 3 meses para adopção

Olá, encontrei hoje (08.06) esta coisa linda perdida no meio do monte, em Paredes de Coura.

É uma cachorrinha com cerca de 3 meses, de porte médio, linda, cheia de vida e boa disposição. Trouxe-a para a quinta e assim que chegou bebeu uma taça cheia de água e outra cheia de ração, e depois passou o dia a brincar com as minhas cadelas, que a receberam muito bem como se pode ver pelas fotos em anexo :)

Tenho urgência em encontrar-lhe um novo lar uma vez que nesta época de nascimentos e abandonos os casos de animais em risco são muitos e tenho já bastantes a meu cargo.

Condições para a adopção desta pequenina: pagamento do microchip (20€) das vacinas (21,40€). Ela está já desparasitada e aparenta excelente saúde, mas será levada ao veterinário na 2ª feira.

Se me puderem ajudar a divulgar mais esta cachorrinha eu agradeço!

Contactos: mariapteixeira@gmail.com; 91 302 02 32, 91 430 44 13
(zona do Porto/Paredes de Coura)
Maria Pinto Teixeira

Etiquetas: , , , , , , ,