segunda-feira, julho 09, 2007

O Szura é um simpático cão Rottweiler que deverá ter cerca de 2 anos de idade. É meigo e calmo, dando-se muito bem com pessoas. Também se dá bem com, pelo menos, alguns animais.
Contudo, como qualquer cão de porte grande, o Szura necessita de algum treino de obediência. O adoptante terá de custear o microchip de identificação e assinar umtermo de responsabilidade. Dá-se preferência a adoptantes da região do Grande Porto.



O Kiko é um caniche anão com cerca de 1 ano que foi encontrado na Av. AEP, ia ser atropelado no meio da confusão da via rápida.

Foi colocado anúncio no ENCONTRA-ME, distribuídos posters em todas as clínicas veterinárias, cafés e lojas da zona, além de um anúncio que passou na Radio Clube de Matosinhos.

Ao que parece (e como se esperava, infelizmente), ninguém deu notícia de ter perdido um cão como o Kiko, por isso presumimos que seja mais um abandono de Verão.

A Fat não pode ficar com o Kiko e por isso ele está disponível para adopção. Já foi ao Vet para banho, desparasitar e ver se tinha chip (não tem).

O Kiko é um doce mesmo, é jovem (pouco mais de 1 ano), é de porte pequenino e gosta muito de brincar. Não ladra, não chora, é limpo, e come muito bem ração. O adoptante terá que custear o microchip de identificação.

Contactos: Nenga55@gmail.com, 91 930 7447 (Manuela)

Etiquetas: , , , , , , , ,