quarta-feira, setembro 13, 2006

Dálmatas

Há 15 dias uma cadela de raça dálmata, foi mamã de 9 cachorrinhos. É uma linda mamã babada, pois teve 9 cachorrinhos lindos e saudáveis. Mas há um senão (lá vem a bruxa má da história)...A cadela foi abandonada antes de ter os cachorrinhos, e estão todos num descampado que neste momento, é o lar deles. Vão aguentando estes dias terríveis de calor imenso dentro de uma caixa de cartão, e contam com a ajuda de um grupo de pessoas de bom coração, que vão lá e dão comida e água .

Há mais um problema: esse descampado fica perto de habitações, onde mora uma pessoa em particular, que não gosta de animais. Agora acrescentou uma rotina aos seus dias infelizes, que é passar pelos cachorrinhos com um pau na mão, para bater na cadela. De pessoas malucas como esta há que esperar tudo, e o nosso maior receio é que um dia mãe e filhotes estejam mortos, por mão dela (seja à paulada, ou por envenenamento)...

Já conseguimos dar três, e se virem as fotos de certo não vão ficar indiferentes, e o cachorrinho que acolherem vai vos ficar eternamente grato.

Se estiverem interessados, podem enviar um mail para meninaliliana@gmail.com

Muito obrigada,
Liliana Azevedo

www.animaisemrisco.org

5 Patinhas:

Blogger Maria Lua said...

Olá,
vou divulgar este teu apelo pelos meus amigos, como são cães de uma raça bonita e ainda pequeninos espero que haja muitos donos e consigas também arranjar alguém para ficar com a mãe Dálmata.
Obrigado pela tua ajuda aos nossos animais que tão cruelmente são tratados.
Continua!

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Blogger Maria Lua said...

Olá,

vou divulgar o vosso apelo, dos cahorrinhos dálmatas, pelos meus amigos e colocar no meu blog, como são cães de uma raça apreciada e são pequenos espero que consigam donos rapidamente assim como para a mãe dálmata.
Força para continuarem esse belo trabalho!

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Blogger Rosa said...

Ois,
Obrigada por ajudares :)
E agradecemos às pessoas que dispensam um pouco do seu tempo para acolher e tratar destes animais :)

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou interessada em um destes cachorrinhos. Já enviei um mail para esse endereço acima, mais ainda não obtive resposta. Tem alguma informação pelo menos do local, para poder ir lá recolher um.
Muito Obrigada

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Rosa said...

Ois,
Recebi este pedido de ajuda através de uma amiga por emaile só aparecia esse contacto. Mas a pessoa assina
Liliana Azevedo
Águas do Douro e Paiva, S.A.
Grupo Animais em Risco e Mailing-list Rede4Patas

Podes tentar contactar o Grupo Animais em Risco, www.animais-em-risco.org, através do email mcvaldagua@animais-em-risco.org (Maria da Conceição Valdágua), faz a referência a este post para ver se te podem ajudar.
Obrigada e Boa Sorte!
**Rosa

sexta-feira, setembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home