sexta-feira, outubro 13, 2006

Tera - arraçada de labrador, 2 anos

Eu sou a Tera e estou num canil municipal

Sou uma linda menina arraçada de Labrador, tenho cerca de 2 aninhos e sou muito gira e descontraída....

Ou melhor... era.... descontraída.... agora desde que estou aqui no canil as coisas mudaram um bocadinho e ando muito mais tensa.

Apesar de ir tentando manter a minha boa disposição, tenho medo, muito medo. Medo de nunca mais poder sair daqui, de não poder voltar a ver todas as coisas de que tanto gosto do mundo lá fora. Eu sei que esse mundo chama por mim, mas só posso ir pelas mãos de alguém muito carinhoso que me adopte e me possa dar uma bela e nova vidinha...
Mas onde anda esse alguém que não me aparece? Serás tu, que agora me lês?

Contacto:
AnaC : 96 290 69 62 email - lycia@netcabo.pt
Marta : 96 549 68 78 email - martinha.alexandra@gmail.com