quinta-feira, janeiro 04, 2007

Martinha para adopção

Olá a todos,cá venho eu de novo divulgar uma cadelinha para adopção.

A Martinha foi resgatada de um canil municipal com as suas crias. Infelizmente, como eu ainda tinha a Bá e seus bebés comigo quando soube que outra mãe tinha entrado no canil, demorei quase 15 dias aconseguir ir buscá-la. Resultado: todas as crias morreram.

Foram dias de verdadeiro terror, para mim e para a Joana (que é a fat dela) mas principalmente para a Martinha. Apesar das constantes idas ao vet e todos os cuidados, os cachorrinhos foram morrendo todos, um a um. De cada vez que um dos bebés morria a Martinha ficava desesperada a lambê-lo e só depois de algum tempo lho conseguíamos tirar.

Felizmente esses dias tristes já passaram, a Martinha recuperou a alegria de viver e está pronta para começar uma nova vida junto de uma família que a faça esquecer o mau bocado por que passou. É uma cadelinha muito meiga e simpática, adora brincar com outros animais (cães e gatos), como se pode ver pela sessão fotográfica em anexo com a Joana e uma das minhas cadelas. Está habituada a viver em apartamento.

Oferecemos a esterilização dela, assim como as vacinas e desparasitação, mas os donos terão que custear o microchip de identificação no valor de 20 euros.

91 302 02 32, 91 764 89 66.

Zona do Porto, mas podemos tentar encontrar boleia para outras zonas do país.

Agradeço a divulgação desta menina!

Abraços a todos
Maria Pinto Teixeira