terça-feira, setembro 18, 2007

Actualização do post do dia 12 de Setembro sobre a Estrela e um dos filhotes

Olá!
Cá venho eu com duas notícias excelentes:
O pequeno Lucky foi adoptado pelo Paulo, fat dele que já não se conseguiu separar do seu novo amigo :)
A Estrela foi ontem para uma fat em Lisboa! :) Não tenho palavras para descrever a alegria dela quando lhe tirei acorrente e a levei comigo. Olhou para trás para os "donos", a quem apesar de tudo sempre foi fiel, mas eles nem se vieram despedir dela. Passou um dia comigo, e aos poucos foi deixando de se baixar a tremer quando lhe fazia festas, seguia-me para toda a parte e deu umas corridas enormes no meu jardim. Dei-lhe ração, que ela primeiro cheirou desconfiada mas depois comeu com voracidade, uma taça a transbordar, e bebeu imensa água. Foi incrível a modificação do comportamento dela em apenas um dia! É por isso que acredito que quase todos os animais são recuperáveis, mesmo os mais traumatizados. Tive já notícias da fat (Marla), que me disse que ela se adaptou lindamente ao apartamento, fez as necessidades na rua e dormiu noquarto! :)

Queria agradecer a todos os que se interessaram pela história da
Estrela, ofereceram ração, desparasitante e ossos para ela, contribuíram para a esterilização e divulgaram o apelo dela de forma a que ele chegasse ao conhecimento da Marla.

A Estrela continua para adopção, mas poderá esperar pelo seu lar definitivo no conforto e segurança de uma casa onde será muito acarinhada.

Abraços,

--Maria Pinto Teixeira
http://www.dharmabindu.com/

Etiquetas: , , , , , , , , ,