quinta-feira, outubro 09, 2008

Piloto salvo de morte certa! Associação PRAVI

O Piloto foi resgatado no dia 02 de Outubro após denúncia de uma vizinha que o ouvia gemer dia e noite.

Quando chegámos ao local não conseguimos localizar o cão, pelo que procurámos o "dono" que nos levou até ao sítio onde se encontrava o Piloto.

O Piloto estava num terreno dentro de uma barraca da qual já não saía. Estava a preparar-se para morrer...À porta da barraca estava uma taça com água verde à torreira do sol...

Estava completamente infestado de pulgas e carraças, não se conseguia pôr de pé, pelo que teve de ser carregado até ao carro, tinha marcas visíveis de feridas e fracturas que sararam sem qualquer tipo de cuidado ou assistência veterinária e gemia de dores. Foi vítima de uma vida de negligência e maus tratos!

Foi imediatamente transportado para uma clínica veterinária onde se encontra internado. Pelos exames iniciais, apresenta, para já uma forte anemia. Contudo está a ser avaliado para despistar outras complicações de saúde.

Agradecemos a maior divulgação deste caso, assim como a ajuda financeira que nos poderem prestar para suportar os encargos veterinários.

Precisamos urgentemente da ajuda de todos para salvar o Piloto! Ele agradece e nós também... Procuramos uma família que o acolha temporariamente assim que sair do internamento para que possa recuperar física e emocionalmente.

AJUDEM-NOS A AJUDAR
ASSOCIAÇÃO PRAVI
Departamento Animais em Risco
www.pravi.org



Etiquetas: , , , , , ,