sexta-feira, setembro 15, 2006

Max - 1 ano


Olá a todos,

O Max, é um cãozinho que foi encontrado na rua, por uma amiga minha, e que como sabe como eu sou com os animais, resolveu ligar-me. É claro, que nãoconsegui ficar indiferente a tamanha meiguice... resolvi acolhê-lo temporariamente em minha casa.

Ele estava em muito mau estado, coitadinho...tinha uma coleira, coleira essa, que tão apertada que estava, ele ja não tinha pêlo no sitio da mesma... Estava também, carregado de bichos, pulgas,carraças, entre outros... :( Tinha várias peladas ao londo do corpo, e feridas na parte da boca e da testa, o que indicava que se não foram maus tratos, foi sem dúvida, causado por outros animais.

Neste momento o Max está em nossa casa, um apartamento, onde ja existe o Óscar, e os nossos gatos. Está a ficar dificil de o manter aqui, mas é lógico, que para a rua não vai novamente. Já está tratado e, quem olha para ele, não diz que era um cao de rua... está saudável, é muito meiguinho e acima de tudo, muito carente... anda sempre atrás de nós a pedir festas. tem cerca de 1 ano, e é de raça pequena/média. Tem o tamanho de um caniche.

Se não fores tu, a pessoa que vai adoptar o Max, ajuda-nos a passar esta mensagem, para todos os teus contactos, para todos juntos, tentarmos ajudar o Max. Aqui em casa, está a ficar complicado para o manter :(

Obrigada a Todos.

Os meus contactos são: 918980326 913021421 marciarleitao@hotmail.com