"Artista" mata cão à fome em nome da arte!
Ainda pensei duas vezes antes de colocar as fotos deste acto cruel e nojento praticado a um ser vivo. Mas entretanto decidi fazê-lo, porque sou da opinião que, por mais que custe, temos de enfrentar a realidade para que, espero eu, tal não volte a acontecer! E, pelo que se pode apreciar na 1ª fotografia, há muita "boa gente" sem os tomates no sítio que pelos vistos não souberam nem quiseram ajudar o pobre do animal! COBARDES!!!!
Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio e faminto numa galeria de arte. Ninguém o alimentou ou lhe deu água, morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na 'Bienal Centroamericana Honduras 2008'.
Etiquetas: bienal centroamericana, cão, costa rica, exposição, fome, guillermo habacuc vargas, honduras, morrer, nicarágua
1 Patinhas:
eu também acho o mesmo pois tanto os animais, sejam eles vadios ou não, têm direito á vida como qualquer um dos seres humanos, sejam eles de que raça for.
Também acho que o que esse homem fez foi muito cruel, se fosse eu eu fazia-lhe o mesmo que ele fez a um animal tão querido como o cão que é considerado um dos melhores amigos do homem. prendia-o á porta de um cemiterio na parte de dentro, de maneira a que ninguém o pudesse tirar de lá e que morresse á fome e á sede, ou então de...SUSTO!!! lo0l
Enviar um comentário
<< Home