segunda-feira, outubro 29, 2007

"Artista" mata cão à fome em nome da arte!



Ainda pensei duas vezes antes de colocar as fotos deste acto cruel e nojento praticado a um ser vivo. Mas entretanto decidi fazê-lo, porque sou da opinião que, por mais que custe, temos de enfrentar a realidade para que, espero eu, tal não volte a acontecer! E, pelo que se pode apreciar na 1ª fotografia, há muita "boa gente" sem os tomates no sítio que pelos vistos não souberam nem quiseram ajudar o pobre do animal! COBARDES!!!!

Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio e faminto numa galeria de arte. Ninguém o alimentou ou lhe deu água, morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na 'Bienal Centroamericana Honduras 2008'.

Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio. Por favor assinem preenchendo o Nome, E-mail, Localidade e País: http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Enviem também os vossos protestos para a Bienal, por ter compactuado vergonhosamente com esta monstruosidade, e para o governo da Costa Rica, exigindo que este "artista" seja punido.

Notícias sobre o assunto:

Etiquetas: , , , , , , , ,

1 Patinhas:

Anonymous Anónimo said...

eu também acho o mesmo pois tanto os animais, sejam eles vadios ou não, têm direito á vida como qualquer um dos seres humanos, sejam eles de que raça for.
Também acho que o que esse homem fez foi muito cruel, se fosse eu eu fazia-lhe o mesmo que ele fez a um animal tão querido como o cão que é considerado um dos melhores amigos do homem. prendia-o á porta de um cemiterio na parte de dentro, de maneira a que ninguém o pudesse tirar de lá e que morresse á fome e á sede, ou então de...SUSTO!!! lo0l

terça-feira, abril 22, 2008  

Enviar um comentário

<< Home