quinta-feira, outubro 11, 2007

Missy e Doggie, dois podengos com menos de um ano na rua!! URGENTE!

A Missy apareceu abandonada em Vila Nova de Gaia e tem andado a deambular pelas ruas à procura de comida.

Não foi muito bem recebida pelos moradores e é enxotada pela maioria das pessoas. Há apenas duas pessoas que a alimentam e não podem ficar com ela. É apenas uma questão de tempo até ter crias na rua, até pq esteve em cio há uma semana.
Precisa, com a máxima urgência, de uma fat ou lar definitivo; ou pelo menos, de um local onde possa ficar uma semana para que possa ser esterilizada. Depois disso poderá voltar para a rua sem correr o risco de ter ninhadas num local onde os animais que aparecem são maltratados e muitas vezes envenenados. Oferece-se a esterilização.

A Missy é de porte pequeno/médio (mais pequeno do que parece nas fotos) e é extremamente jovem. É muito meiga com todas as pessoas e animais.

Contactos: scosta@addp.pt
Susana -934208271 ou Maria João- 969038567

O Doggie encontra-se abandonado desde Julho/07 numa área residencial na zona de Ermesinde.

É um cão extremamente meigo tanto com pessoas como com outros cães. Adora brincar no entanto passa grande parte do tempo sozinho, mas quando vê alguém em quem confia fica muito contente e sempre na expectativa que possamos brincar com ele. É um verdadeiro amigo depois de confiar nas pessoas segue-as para todo lado.

De momento ele tem alimentação garantida e sempre que possível algum mimo/brincadeira mas com o aproximar do mau tempo é de entristecer vê-lo sozinho ao frio e à chuva.... E por outro lado ele está junto de uma estrada com algum movimento o que aumenta também o receio de ser atropelado.

Mais recentemente existe a ameaça dos moradores de chamar o canil para o levarem...desta forma este nosso amigo precisa de ajuda urgente. Ajudem-me a encontrar o lar que tanto deseja e precisa....

Contactos:

Sara Moreira: 93-4437859 (preferencial)


E-mail - saramoreira1428@hotmail.com


Etiquetas: , , , , , , , ,