sexta-feira, outubro 20, 2006

Pequenino novamente - Post original de 13 de Outubro

Olá a todos...
Ainda se lembram de mim!? A minha madrinha mandou um mail sobre mim a semana passada mas infelizmente só uma pessoa respondeu e é de muito longe... costuma-se dizer que do longe se faz perto mas o problema é que a minha madrinha não me quer deixar ir sozinho com outra pessoa, disse-me que todos aqueles que já serviram de FAT percebem perfeitamente que é complicado deixar-nos ir assim... então ela quer ir lá entregar-me, ver onde vou ficar, falar ao vivo e a cores com as pessoas. Ela diz que esta família lhe parece excelente... mas que às vezes não é preciso encontrar uma família excelente mas sim a família ideal para o miudo em questão (neste caso eu)!!!

E ainda por cima a cadelinha dela (a minha amiga Nikita) tem estado doente (muito) e ela não quer deixá-la cá sozinha para ir levar-me! E depois temos outro problema que é o período de adaptação... ou seja, se não correr bem lá tenho eu que vir com outro estranho para casa outra vez (porque a família que me quer não tem hipóteses de me vir buscar ou neste caso trazer). Ela não quer que eu sofra mais, diz que já sofri mais que muito... e é verdade!!!! Eu é que não falo... se falasse vocês até iam ficar pior que eu! E estas coisas de ir e vir e tentativas é muito complicado para mim... Estamos agora a tentar encontrar um dono mesmo fixe para mim aqui na zona do Porto (Gaia) para que eu possa ir lá ver se me dou com as pessoas, fazer uma experiência pequenita e se por acaso correr mal, ela está logo aqui ao meu ladinho para me “salvar “ ;)

Por favor ajudem-me a encontrar uma casa.. eu adoro mimos e colinho e sobretudo estar acompanhado por pessoas!!!! Mas também me dou bem com cães... especialmente se forem pequenitos e do sexo feminino :P

Obrigada a todos

Patrícia Gomes
913682361
pegadas@netcabo.pt